Como funciona?

Olá !!!
Pra você que queria dar uma renovada no guarda-roupas e o que é melhor!..Gastando bem menos...aqui é o seu lugar!
Vamos pechinchar sem deixar de sermos Divas!!!
É muito simples...
Basta escolher o modelito que você gostaria de ter no seu corpitcho e me enviar um e-mail ou comentário ,informando seu cep.
NÃO COBRO TAXA DE ENTREGA!!!O Correio é que cobra...rsrsrsrs....
Portanto,preciso do seu endereço para que agente calcule o valor do frete e no prazo combinado, sua roupa estará em suas mãos!!!
Maravilha,ne?
Então?
O que ta esperando?
Vasculhe o blog inteiro até achar algo que tenha a ver com você!
Sejam bem vindas!!!
ACEITO TROCAS!!!
Paz e Luz!!!
Sil


Atenção!!!
Todas as compras e trocas feitas em meu brechó acompanham um brinde surpresa!

Obs:Todas os produtos trocados são excluidos para facilitar a visualização dos outros,ok?

Quem gostar de produtos importados,é só acessar o brechó da minha amiga Ju
http://bazarmadeinusa.blogspot.com/

sexta-feira, 13 de março de 2009

SIMPATIA CONTRA DEPRESSÃO E TRISTEZA!!!

Este banho-ritual deve ser realizado por quem sofre com a depressão,
o desânimo e o abatimento.


Em uma panela, coloque 2 litros de água e 50 gramas de boldo.
Macere bem e deixe ferver durante 3 minutos.
Em seguida, deixe sob a luz do sol entre as 11h e as 13h.
Coe e utilize a água em um banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.
Esse banho-ritual deve ser realizado sempre às
sextas-feiras

6 comentários:

:::Brecho Hot Hot::: disse...

Oi sil..tem um selo no meu blog para vc..pega la.
BJ

morrer nao dói... disse...

Olá querida...estou começando agora no ramo...se puder adicionar meu blog...agradeço desde já!!!Seu Blog é de mt bom gosto!!Parabéns!!Bjkas

morrer nao dói... disse...

Esqueci de mandar o endereço...rs...
pega ai : http://lumagazine.blogspot.com/

Drika disse...

Oi silvana, vamos trocar links?
bjoss
Drika
bazardadrika.blogspot.com

Fernanda Van Haag disse...

Oi amiga!

Estou liquidando tudo lá no blog, uma loucura!
Passe por lá:

http://casadadonaeneida.blogspot.com/

Beijos,
Mariana

Trapos de LUXO disse...

Oieeee!


Tem novidades laaaah no meu!
Da uma olhadinha!
Beijinhooos..