Como funciona?

Olá !!!
Pra você que queria dar uma renovada no guarda-roupas e o que é melhor!..Gastando bem menos...aqui é o seu lugar!
Vamos pechinchar sem deixar de sermos Divas!!!
É muito simples...
Basta escolher o modelito que você gostaria de ter no seu corpitcho e me enviar um e-mail ou comentário ,informando seu cep.
NÃO COBRO TAXA DE ENTREGA!!!O Correio é que cobra...rsrsrsrs....
Portanto,preciso do seu endereço para que agente calcule o valor do frete e no prazo combinado, sua roupa estará em suas mãos!!!
Maravilha,ne?
Então?
O que ta esperando?
Vasculhe o blog inteiro até achar algo que tenha a ver com você!
Sejam bem vindas!!!
ACEITO TROCAS!!!
Paz e Luz!!!
Sil


Atenção!!!
Todas as compras e trocas feitas em meu brechó acompanham um brinde surpresa!

Obs:Todas os produtos trocados são excluidos para facilitar a visualização dos outros,ok?

Quem gostar de produtos importados,é só acessar o brechó da minha amiga Ju
http://bazarmadeinusa.blogspot.com/

terça-feira, 18 de novembro de 2008

TROCA feita com Maria do "BAGATELAS,BRECHOZICES E AFINS"!!!


NOTA MIL!!!
Acabei de receber meu pacote com o tesouro que troquei com Maria !Parabéns,bunita!
Caprichosa...colocou tudo embaladinho num plástico pra não molhar...a blusa cheirosinha e a pulseira de brinde em ótimo estado!
Estou encantada!
Satisfeitíssima!
Que seja sempre assim!!!

2 comentários:

Maria de Castro disse...

Oh querida olha meu sorrisão :DDD

Muito feliz mesmo, que bom ler essas coisas e saber que ficou algo para além do material...

Beijo

Silvana disse...

Linda!!!Pode ter certeza que sim!!!
O mais encantador desse "trem" de blog é que agente faz bons amigos!!!!!!!!
Muita Luz em seus caminhos,bunita!!!Brigada mais uma vez!!!